domingo, 23 de agosto de 2009

Sem perder o ritmo

Ele me instiga.
Ele me fascina com seu modo de ser tão..tão como um vento de inverno, que me gela, que me tem jogada aos pés da cama. Mais tempo, preciso de você por mais tempo. Sinto-me fria, mas são apenas as consequências de tê-lo esperado tanto.
Tanto..tempo, e continuo passando por entre pessoas que pensam saber que sensação é essa..tal que, ah, ele duplamente me fascina.
É a pele, são as suas mãos..as suas..somente. Gelam-me, Deus meu, e eu o tenho como amor, ajudai-me!

6 comentários:

Péptideo disse...

Ui. Alguem vai se dar bem.
auheieuhoiuehasouehohsaoiehsauih

Luana Harumi disse...

Hoje tem! eaueheaueaheaueahuaea

Luana Harumi disse...

Na verdade, é do meu blog passado.

leandro disse...

Então já teve, e voltou, pra denovo tentar!

Luana Harumi disse...

Hum, não. Depois de 36 horas foi insignificante.

Péptideo disse...

eh, correçao, "aquele dia teve"