quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

De Despedida

Texto do meu falecido blog Progressiva Sinestesia:

"Direcionando meus dedos por entre seu cabelo, ele me pedia para amá-lo. Beijá-lo sem pudor a fim de deixar apenas a sensação de carícias prolongadas. Foi ao me encarar naquela manhã que percebeu o perigo que corria, dizia ele. Amar por amar, ele me amava. Não por querer, mas por amar.
Depressa. Abraçou-me com meus próprios braços, pediu-me para afagar seus lábios, e o olhar de descaso voltou à sua face.
Silêncio, pedia ele.
Silêncio de almas eu concedia, prendê-lo ali argumentando que arrepios me perpassavam por entre as vibrações de sua voz... sua mente pedia mais".

5 comentários:

leandro disse...

Muito bom.

decio h disse...

Muito bonito...
Isso é mais morro dos ventos uivantes
ou crepúsculo?
:):)

Luana Harumi disse...

Tá procurando a morte, querido Décio? Huahuahua.

Anônimo disse...

Lindíssimo, eu diria! Parabéns! :)

carolina disse...

delicinha de texto~