terça-feira, 1 de dezembro de 2009

25 Gramas por 75 Reais

Bom. Minha exacerbação está dando espaço, novamente, para a minha ponderação. Nada como a sobriedade! Mas acho que devo avisar que isso foi irônico.
Enfim vou narrar um acontecimento, pra variar. Estava eu ontem no telhado da pensão lá pelas 10, quando chegam uns garotos para puxar um beque. Um deles estava no oitavo do dia. Deve ser o tal de ócio... criativo! Acabaram, chamaram a mim para ir pro quarto de um deles (estavam fazendo uns salgados) e como tinha suco de maracujá, eu fui. Chegando lá, o garoto foi colocar uma música, e eu fui espiar as suas bandas. Beleza, beleza, ops, NxZero, credo! Beleza, beleza, opa, Muse! Eis que ele coloca, adivinha... Bob Marley! Tinha que ser um gênio pra adivinhar?! Não. Então. Por que as pessoas, nessas horas, tem a mania/necessidade/frescura de colocar Bob Marley pra tocar? A "batida" entra de acordo com a frequência mental? Por que boa música aquilo simplesmente não é! Coisa chata do caramba. Agora virou modinha também Manu Chao nessas horas. E pra variar a música top é uma chamada Mr. Bobby.
Voltei depois pro telhado e fiquei a ouvir Elliott Smith, feliz demais comigo mesma por não estar ouvindo música deprê à meia-noite e observando a rua macabra. Quão clichê seria, né? Huahuahua! Ah, hipócrita...

3 comentários:

decio h disse...

Suco de marcujá rules.

Luana Harumi disse...

E de melancia então!

Péptideo disse...

melancia nao vira.
=/