terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cheiro de Tinta = Chá de Cogumelo

vou falar hoje de um sentimento conhecido_ senão por todos_ por pessoas parecidas comigo: a inquietação, a ansiedade. não sei qual resulta em qual, o que importa é que o resultado é o mesmo.
um pensamento e os batimentos cardíacos aceleram. insistir nesse pensamento durante todo o dia implica perder o sono por pelo menos 3 horas. insistir nesse pensamento durante todo o mês implica estresse. insistir nesse pensamento durante meses a fio implica perder a dinâmica da vida.
alguns sinais do abuso do pensamento que te leva à ansiedade são bem claros: não conseguir se concentrar, consequentemente não conseguir concluir tarefas, frustrar-se e entrar em ''mode off''; improdução. sabe não conseguir ler um livro sem se distanciar a cada página? depois não conseguir mais pegar o livro pra ler? depois simplesmente se odiar por não conseguir terminar uma porra de livro? enfim aplique isso às atividades que lhe são mais comuns.
pois bem. claramente nem todas as pessoas atingem um extremo. mas caso você chegue lá, a dica é: NÃO SEJA O IDIOTA QUE FICA ATENDENDO O CARA QUE TÁ REFORMANDO SEU APARTAMENTO. a probabilidade de um suicídio aumenta em 96%. 98% se ele te xavecar. 99% se ele te xavecar e você considerar a possibilidade de rolar... enfim, rolar.  

Apesar da raiva alimentada diariamente pelo cara, eu o respeito. Meu avô foi pintor um dia.

Não preciso mais levar minha casa pra pintar. Ufa!

ass.: luana embriagada pela tinta.

2 comentários:

Péptideo disse...

noss...é isso q faz eu estar aqui, e nao estudando ali ao lado, ou vivendo, que seja.
=/
o sentimento, nao o cheio de tinta.

pra combater isso, tente o cheiro de gasolina. adoro.

Luana Harumi disse...

a idéia de movimento que a internet passa faz dela uma boa saída para a inquietação. :)

obs.: estou tentando outros cheiros! huahuahua.