terça-feira, 15 de março de 2011

Boca em Boca - Ensaio de um samba

De galho em galho o macaco chega lá
Assim como quando viro sua cabeça para cá
Se diz que o que vê é hipocrisia
Meu bem, não sabe o que de mim o povo dizia

Ingenuidade seria, caso a boca fosse menor
Maldade até poderia, no meu samba você é o melhor
Mas quem sabe que esse samba vai virar bolero
Reza a Deus para voltarem as indulgências tiradas por Lutero

Vai haver pecado, 10 por pecador
E vão todos querer pagar para não ter com o criador
Porque quem pisa no boteco, ouve o meu bolero, vê malícia demais na minha letra
E sai por aí vendo pernas achando que é buceta

2 comentários:

Péptideo disse...

uhul, buceta!!
aonde?
aisheiosahihsaoiheaesa

Luana Harumi disse...

Huahuahuahuahua. Ixi, nem é especial, tem em todo lugar...