quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Enchendo Linguiça

estava nos meus planos fazer um poema dada,
pôr pra fora todo esse meu nonsense
mas surge em mim uma outra necessidade
_usaria a palavra estúpida para caracterizá-la
não fosse ela uma palavra tão feia.

estava nos meus planos converter carvão em diamante,
soltar toda essa minha energia
mas surge em mim uma outra necessidade
_usaria a palavra instantânea para caracterizá-la
não fosse isso mentira.

pois que estava nos meus planos
assim como infelizmente no de muitos
pronunciar palavras que se fizessem entendíveis
mas eis que surge em mim uma necessidade ínfima
e das mais fortes
de ser ambígua para se fazer entender de apenas uma forma

ah! Essas minhas entrelinhas...

5 comentários:

Péptideo disse...

moda fouca, conseguiu. nao entendi lhufas.
mas significado eh algo complexo...li, ou me falaram uma vez, que um escritor tentou responder uma questao, tipo de vestibular, sobre a interpretaçao do texto/musica dele proprio..e ele errou. pq cada um interpreta de um jeito, e o cara fica com fama de foda, pq alguma hora sai alguma interpretaçao foda. se brem q essa eh a ideia da arte(imagino eu), fazer o apreciador se expressar, e nao o autor..enfim.

Péptideo disse...

eu fiquei sem net semanas, e atualizei mais do q vc.
shame on you.

Luana Harumi disse...

Você leu isso no blog do Le. Huahuahua.

Você não tem vestibulares! Shame on me se eu estivesse atualizando moda foucamente.

Péptideo disse...

VDD!! FOI LA!! tks, os devidos copyrights fiquem subentendidos.

leandro disse...

[SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO]ISSO É O QUE EU CHAMO DE ESPALHAR A MALDADE![/SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO]