domingo, 4 de outubro de 2009

ADORO São Paulo!



Pois é. Lá estava a Luana na Estação do Brás, esperando o metrô chegar. Eis que ouço uma conversa estranha entre duas mulheres e um homem... espera aí! O cara é do Equador! Há, mas é agora mesmo.
_Com licença, você é equatoriano?
_Sim.
_Ah! Deixa eu tirar uma foto! Por favor!
As duas mulheres dão risada e eu vou me "explicando":
_Sou do interior! Por lá não tem dessas coisas!
Elas riem mais um tanto e começa uma conversa sobre o interior. Descubro então que uma delas é do Rio e que, adivinha, é atleta (aliás, foi super na cara dura: eu disse que ela tinha um porte assaz atlético e a amiga a denunciou rindo demasiadamente; riu mais ainda da minha empolgação interiorana ao saber que ela era corredora).
Bom, voltando ao equatoriano. Eis que tiro a foto, como vocês podem perceber, e de quebra ainda ganho elogios mil, mas acho que foi só porque ele achou que eu estava querendo coisas com a sua pessoa. E depois, já no metrô, ele, em todo seu orgulho masculino frente a uma fêmea, resolveu não se apoiar em lugar algum. Pois sim, ele quase caiu várias vezes. Só não ri por.. tá, eu ri.

Pra quem quiser, ele me passou o seu telefone (o cara procura trabalho como designer gráfico), o que foi extremamente engraçado: na tela do seu celular aparecia uma mulher nua bem brasileira, se é que me entendem. Bom, nunca ligarei pra ele, foi só para não parecer que eu estava me aproveitando do fato de ele ser equatoriano.

12 comentários:

leandro disse...

saquei, ele quer superar as divisas.

Péptideo disse...

UIASEHOAIHEEOIHAS
sou do interior...
eu frito.
no interior do equador, tem bastante desses..
ah, fica o adendo, tomei fora de uma equatoriana. um pé na bunda internacional, vejam que chique.

Naty-Xaxa~ disse...

Sim, nem deu pra perceber que voce estava se aproveitando dele. [e da corredora carioca]
E droga, eu tenho concorrentes ate do Equador?!

xD

Luana Harumi disse...

Ah, Pépe, o padrão de 'ficável' desse povo deve ser bizarro.

Poxa, Naty, eles deveriam sentir-se privilegiados por alguém excitar-se a ponto de pedir uma foto.
E sim. Até do Equador. Mas ele não fez USP! :)

decio h disse...

uéll,
peruanos que tocam flauta tem de monte...

Naty-Xaxa~ disse...

Quando ele voltar pra la "Una chica me atacó en Sao Paulo!!"
Hauehauhea

E alias, BONIIITO voce postar fotos medonhas de mim e da Le no orkut, so porque a gente nao tem! Hauehua xD

. disse...

UAHEUAHEUAHEUAHEA
É Pedro. Eu lembro, eu tava lá.
Tenho 2 amigas equatorianas agora, tiveram aula e estagiaram nas clinicas por 1 mes.
E o padrao que vi do Equador é bom, hein?!
Uaeuhaeuaheuahea

malibra disse...

Que medo lu!
hehehehehe

Péptideo disse...

o padrao delas eh bom nada, ela nao sabe o brasileiro com una cosa de italiano q ela perdeu.
asieuoehoiehosuihesaa

Péptideo disse...

Parafraseando uma pessoa muito querida:
"atualizar é bom as vezes"
stay the hint, porcamente traduzido.

Naty-Xaxa~ disse...

"atualizar é bom as vezes" [2]

s2

Luana Harumi disse...

Ai, que pressão.