segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Assunto para Trem

Eu ando parando com a minha mania de sair falando com desconhecidos, tirando foto e associados, mas hoje recebi um sinal divino de que eu não deveria parar com isso.

Eu estava sentada no trem e ao meu lado estava uma pessoa adulta, do sexo masculino, beirando os 50 se minha idéia de cinqüentão não me engana. Faltando umas 4 estações para eu descer, foi só eu olhar pro cara para ele começar a conversar comigo.
"To indo pra Osasco resolver um problema na firma. Vou pegar tal metrô, tal ônibus, blá blá blá".
Na maior educação mostrei interesse, só creio ter sido interesse demais, pois dentro do tempo entre uma estação e outra ele entrou no assunto "mulheres" e não foi nada delicado..
"Eu tratava bem a minha mulher. Eu chegava tarde do trabalho mas eu ia lá e comia. Daí um dia ela me largou e foi morar com um cara lá que espanca ela. Bate nela todo dia. Come ela em qualquer lugar. Todo dia ela aparece com umas feridas e agora veio me dizer que ta grávida. Mas vai perder a criança de tanto que o cara bate nela. Deixa ela, ela que quis".
Fiquei a pensar: ou as pessoas olham pra mim com confiança e têm vontade de desabafar logo de cara, ou o mundo hoje está mesmo desesperado, cheio de pessoas procurando uma chance de abrir o bico com qualquer alguém que as escute. Radicalmente prefiro que sejam ambas as coisas, assim nunca me faltará pacientes. Muahahaha.
Enfim a única coisa que passou pela minha boca foi: "Vai ver ela gosta de apanhar".

(é, preciso praticar meus modos de consolar pessoas)

16 comentários:

Péptideo disse...

vai ver vc olhou com cara de quem deseja cinquentões...dae ele quis deixar clara a performance dele.

decio h disse...

Nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais.

leandro disse...

Precisa melhorar mas não foi de todo ruim, a grande conclusão que ele deveria ter chegado é que ele é tão ruim de cama que ela prefere apanhar e gozar do que ser tratada bem por ele.

Isso reforça minha teoria que mulher gosta de sofrer. Cafajestes do mundo uni-vos, destes maricas provém nosso regozijo.

Luana Harumi disse...

Mulher não gosta de sofrer!





Lembrando que sofrer é diferente de apanhar.

leandro disse...

correção.
mulher não gosta de sofrer, mulher precisa sofrer!
é um desejo inexplicável, inato da mulher.

Luana Harumi disse...

(...)
Senão é como amar uma mulher só linda
E daí? Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade
Um molejo de amor machucado
Uma beleza que vem da tristeza
De se saber mulher
Feita apenas para amar
Para sofrer pelo seu amor
E pra ser só perdão
(...)

Vinicius

decio h disse...

Para muitas, se o relacionamento está estável, sem dramas, um cotidiano tranquilo, a conclusão é uma só: algo está errado!
O importante é sofrer.

Luana Harumi disse...

De fato mulher precisa sempre de afirmações.

decio h disse...

Vejo que retira coisas positivas ao andar no de trem de subúrbio.

leandro disse...

sofre com gosto...

Péptideo disse...

concordo lu, mulher precisa de afirmaçoes.
do tipo "TRÁS CERVEJA, MULHER!!!"
"QUERO ESSA JANTA NA MESA EM 5 MINUTOS!!!"
percebe o tom de afirmação? ve as exclamaçoes no final?
e sofrer eh diferente de apanhar?
quando vc apanha vc nao sofre?
asueaheoishesae

Luana Harumi disse...

Sim, Décio querido, nesse momento tão solitário pelo menos há pessoas para me ensinarem um pouco da vida. Sou muito ingênua, sabe. :)

EAUHEAUEAEAHUAEEAHUEAHEAUEAHAEUEAHEAUEA! Te catar, Pépe! Depois morre de envenenamento e não sabe o porquê!

E..eu não apanho..

leandro disse...

são só carícias marcantes.

Péptideo disse...

esse "E..eu nao apanho.." me pareceu tão triste..do tipo, "queria tanto tomar uns tapas"
é leandro, fica a dica.

leandro disse...

Só tento evitar que ela fique todaplégica.

Naty-Xaxa~ disse...

Esperta voce, que nao contra-argumentou [sem hifen?] com Receita de Mulher, do Vinicius.

E super dica do 'eu nao apanho' -disse Luana, com lagrimas a marejar seus olhos delirantes por UNS TAPA, MANO. (y)

[machismo ironico controlado ligado]

xD